sexta-feira, maio 05, 2006

O Novo

Apartamento novo, onde as paredes são vermelhas, verdes e brancas, arejado e ensolarado. De cozinha pequena, fogão de seis bocas, onde funcionam quatro. De sala grande com móveis antigos, cupim de quando em quando. De um quarto meu com flores verdes desenhadas, um ventilador de teto que me enlouquece e um armário grande para quem olha e pequeno para quem usa.
Escola nova, um tanto parecida com a antiga em decoração, mas ainda mais bonita. De jardim bem cuidado, dentro e fora do bloco. De salas modernas que fazem os queixos caírem. De professores simpáticos e geniais. De um calor acolhedor.
Gente nova, que faz festa em que Beatles é a trilha sonora. Que faz festa, sem motivo, com motivo, mas sempre animada. Que me faz rir de muita coisa, que já me chateou com a fascinação por entorpecentes. Que ri de mim quando vê meus pés desnudos no frio. Gente que me dá esperança no futuro, que me faz acreditar que vai valer a pena e que aos poucos me tira do estado de anestesia no qual eu me encontrava.

O blog não morreu, mas estava tão difícil achar tempo para sentar e contar as novidades!

7 comentários:

dancing on the moon disse...

I carry your heart in my heart..

Anônimo disse...

eu te desejo sorte por aí. e fique firme, as vezes bate aquela dorzinha.

~*

Anônimo disse...

eu te amo ccomo sempre!
com festa ou sem festa, eu te amo!
coisa meiga e sedutora! =]

luv u!

"nosso amor é lindo!
eu te amo e vc me amaaaa!
não deixe apagar a chamaaaa.."

=]~

Anônimo disse...

Que bom que os professores são geniais, imagine se fosse na ufmt....

Bruno Ferrari disse...

o novo sempre me deu medo, mas aquele medo de quando a gente vai aprontar alguma coisa quando é pequeno. Se dá certo, você se sente o dono do mundo. Se der errado... Que bom que voltaste!

Anônimo disse...

Bom, fazer esse caminho do começo-das-coisas, com um pouco de serenidade, observando com muitos olhos. Você sabe que é raro, né ?

Anônimo disse...

vontade de mudar tudo de novo assim, igual a você, :*

manu