Por que aquele cheiro conhecido me excita. Saber as palavras que ele vai dizer, quando ele vai me beijar, quais são as histórias que ele conta aos amigos, saber dele. Quanto mais eu o conheço, mais me apaixono. Apaixono-me não só por ele, mas também pela idéia de que estamos construindo um amor forte, capaz de ser eterno. O cheiro de conhecido não é de mofo, é cheiro de amor, de sexo, de sangue. É cheiro de verdade.
Comigo será ao contrário. Nada de tédio pelo conhecido, por que acredito muito na minha ignorância e na profundidade dele. Os anos podem passar e ao passarem, mais me apaixonarei pelos detalhes que já conheço e pelos que hei de conhecer. Que tipo de arrogância é esta de achar que o parceiro acaba em vinte anos de casamento? Que pessoa pára no tempo e se encaixa em três ou quatro qualidades e dez defeitos? Arrogância de acomodado. E não se fica junto para encaixar numa posição confortável. Eu não.
Não vivi nada. Não sei de nada. Ainda acredito no amor, no casamento, na eternidade. Disseram a mim que faz bem na minha idade, acreditei nisso também. Por enquanto tem dado tudo muito certo. Em mais de dois anos de relacionamento, sou feliz ao lado dele como não fui ao um mês nem ao um ano. Sou mais feliz.
segunda-feira, janeiro 30, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
e eu acredito que se há amor então ninguém nunca acaba: um sempre continua no outro, como um livro cuja a última página é branca. isso em 2 meses ou 50 anos.
e o seu orkut tá dando "invalid page". tem certeza que o url tá certo?
ninguém tem amor suficente pra descobrir o outro, vcs tem.
~
é bonito demais.
mt top isso
fiquei com meus amigos no skype lendo sem parar
mt legal
mto legal o teu blog..
gosto da manera q vc escreve nele =)
Postar um comentário